A paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Ponta Delgada, transmite todos os dias a missa no Facebook.
Pedro Resendes, da delegação dos Açores da Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal, reconhece mais solidariedade da população e considera que o isolamento não é um problema de agora.
O Governo Regional vai disponibilizar apoio financeiro para alojamento, alimentação e cancelamentos de viagens a todos os estudantes açorianos deslocados que comprovem estar em carência social e económica.
A Autoridade de Saúde dos Açores anunciou esta manhã que foi detetado mais um caso de infeção por Coronavírus na ilha Graciosa.
Não é só em Portugal que as empresas de construção civil continuam a trabalhar.
Os passageiros que viajaram no voo da Tap onde estava um infectado com Covid 19 dizem-se intranquilos e pedem que os testes de despiste sejam feitos a todos.
O Governo Regional diz estar disponível para prestar ao parlamento açoriano todas as informações sobre as medidas que têm sido tomadas nesta fase de prevenção da Covid 19.
Neste momento, o transporte de viaturas novas entre o continente e a Região é efetuado apenas em contentores, o que duplica os custos.
Inicialmente marcadas para 30 de Março, as eleições no Terceira Automóvel Clube foram adiadas para o final de junho, devido ao Coronavirus.
A indústria ameaça descer o preço do leite pago ao produtor.
A decisão foi tomada pelo Executivo açoriano na reunião convocada pelo Presidente do Governo que decorreu esta terça-feira.
A Biblioteca Pública de Ponta Delgada lançou um projeto online que visa encurtar distâncias para os leitores.
Depois do comunicado da autoridade de saúde anunciar três casos positivos até às 00h, Tiago Lopes deu a conhecer mais um, detetado ao longo do dia, que se refere a um utente do lar de idosos do Nordeste, em São Miguel.
A Câmara Municipal da Horta reforçou o fundo de emergência social e criou um fundo de dinamização empresarial, no valor de meio milhão de euros.
É de São Miguel mas vive em Espanha há 10 anos, um dos países com maior número de casos de Covid-19.
O objetivo é sensibilizar os turistas a fazerem uma pausa nas viagens e a esperarem pelo fim do surto de COVID-19.
É a solução encontrada para que seja possível concluir o ano escolar nos Açores.
O Representante da República deu instruções às forças de segurança para controlarem a circulação entre concelhos, tal como vai acontecer no Continente.