No Pico, os operadores de turismo têm dúvidas sobre a eficácia da operação de verão da SATA.
O Grupo Aeroporto da Horta vai apresentar uma petição, a exigir o regresso da TAP ao Faial.
Definir o perfil do turista que visita os Açores é um dos temas da tese de Gualter Câmara, doutorado em Ciências Económicas e Empresariais.
O sindicato lembra que quase um ano depois da aprovação da majoração dos apoios sociais para os trabalhadores, a medida continua sem ser posta em prática.
Em causa 70% das ações. Uma operação explicada pelo presidente do emblema praiense Marco Monteiro.
O presidente da Assembleia das Regiões Europeias Vitícolas diz que a ultraperiferia não se aplica nem à cultura nem à tradição.
Depois de assegurada a manutenção no campeonato nacional da 1º divisão, a direção do clube faialense começou por renovar por mais uma época com o treinador ,Tiago Cunha.
A Estalagem da Senhora da Rosa vai reabrir no próximo ano , como Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel com uma oferta de trinta e cinco quartos.
O armador grego rescindiu o contrato e obrigou a companhia açoriana Atlanticoline a ir ao mercado encontrar uma alternativa para a operação sazonal de transporte de passageiros,
O vinho e a vinha do Pico estão em destaque na feira nacional de agricultura que começa hoje em Santarém.
O diploma gerou grande discussão no parlamento com todos os partidos da oposição a votarem contra a proposta do executivo.
Estudantes do quinto e do oitavo ano testaram os seus conhecimentos de Português, Matemática e Ciência Naturais.
Todos os partidos votaram a favor, no parlamento açoriano, mas a oposição frisou que foi desnecessária a conflitualidade do governo com os docentes.
André Frasão, representante do Sindicato Independente dos Médicos nos Açores, diz que há motivos para os médicos da região aderirem à greve nacional.
O nome tem já o aval de 4 dos 5 partidos com assento no parlamento açoriano.
Números de 2018 hoje revelados: foram feitas 75 mil consultas de tratamento de drogas.
A queixa vem da provedora da Santa Casa da Misericórdia.
O antigo professor da Universidade dos Açores diz que o setor do leite na ilha poderá olhar com otimismo para o futuro se a identidade da marca for mantida.