O Centro de Saúde da Lagoa foi assaltado durante a madrugada.
O ministro das infraestruturas compromete-se a acelerar o processo de transferência das verbas para a obra de construção do porto das Lajes das Flores.
Decorreu este fim de semana nos Remédios, Bretanha, a quarta edição do Festival do Inhame.
Foram investidos 500 mil euros num projeto de reflorestação de sessenta hectares de terra junto à lagoa das Furnas que não funcionou.
O presidente do governo diz que o abastecimento à Ilha das Flores está assegurado durante este inverno.
Já está nos cofres do município da Horta a verba do governo da República, na ordem de um milhão e duzentos mil euros, para a execução do projeto de ampliação da pista do aeroporto.
O governo já transferiu um milhão de euros para Câmara da Praia da Vitória para concluir o processo de aquisição dos terrenos do Bairro dos Americanos.
O Governo vai avançar com a construção de uma proteção de emergência do cais danificado do porto das Lajes das Flores.
Arrancou em Santa Maria a ronda de sessões participativas do Blue Azores, um programa centrado na conservação e uso sustentável dos recursos marinhos.
O Governo Regional vai avançar com um estudo para saber se é possível melhorar o acesso às freguesias a poente do concelho de Ponta Delgada.
A câmara de Ponta Delgada decidiu avançar com uma nova obra de requalificação do centro histórico, uma vez que os três projetos premiados no concurso promovido pela própria autarquia não atingiram pontuação suficiente para serem executados.
Assoreamentos e obstruções: 2022 foi um ano acima da média nas ocorrências nas ribeiras da Região Açores.
A partir de quarta-feira há novas regras para a circulação automóvel na cidade da Horta.
O Corvo vai ter um hospital de campanha enquanto decorrem as obras no Centro de Saúde.
A Câmara de Santa Cruz das Flores elege o apoio social como prioridade para 2023.
Os comandos dos bombeiros de Ponta Delgada e Ribeira Grande são mais dois a mostrarem preocupação com questões financeiras
O Secretário Regional do Ambiente garante que o sistema de alerta de cheias estará a funcionar até final deste ano em quatro bacias de risco já definidas.
A chuva intensa que se abateu sobre a ilha de São Miguel este mês provocou inúmeros prejuízos na Rocha da Relva, uma fajã localizada no concelho de Ponta Delgada.