A Portos dos Açores registou no ano passado o maior volume de negócios da história da empresa.
Reitora da universidade dos Açores pede com urgência uma solução definitiva para o financiamento das universidades insulares.
Os orgãos sociais da Visit Azores vão apresentar hoje a sua renúncia ao mandato para que possam ser convocadas novas eleições, na sequência da reentrada no governo na associação.
O Governo Regional vai avaliar a operação portuária, na Praia da Vitória e em Ponta Delgada, para garantir "igualdade" entre os dois maiores portos da Região.
Um novo sistema de abastecimento dos helicópteros da Força Aérea Portuguesa, na Base das Lajes, deverá entrar em funcionamento até março.
A Azorean Generation é a primeira organização não governamental ambiental da Região.
Os presidentes das câmaras de comércio da Horta e de Angra do Heroísmo queixaram-se do tratamento especial dado à Angrasol, empresa que beneficiou de um aval de 5 milhões de euros em 2010.
A NAV está disponível para assumir a navegação nos quatro aeródromos geridos pelo governo regional: Graciosa, São Jorge, Corvo e Pico.
Trabalhadores dos setores do comércio e escritórios manifestaram-se, terça-feira, em Angra do Heroísmo.
As trabalhadoras da Cofaco, em Rabo de Peixe, na ilha de S. Miguel, cumpriram hoje o segundo dia de greve.
2022 foi um ano record no abate de bovinos na Região.
As baixas temperaturas que se registam nos Açores fizeram disparar as vendas de aquecedores.
A presidente da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal nos Açores diz que a sobrevivência do setor da restauração e da hotelaria em 2023 está ameaçada.
O presidente do Conselho Económico e Social dos Açores não tem dúvidas que as famílias vão continuar a perder poder de compra em 2023.
Ainda por conhecer estão os resultados do estudo solicitado pelo governo regional à Universidade dos Açores sobre as escolas profissionais na região.
As escolas profissionais dos Açores já podem recorrer à banca para cobrirem despesas até à aplicação das verbas do novo quadro comunitário.
Os trabalhadores do comércio e grande distribuição voltam a manifestar-se hoje, à hora de almoço, na Praça Velha, em Angra do Heroísmo.
Preços dos produtos e serviços vão continuar elevados em 2023.