A Terceira deve ter uma nova fábrica de produção de leite a funcionar no fim de 2021.
Por esta altura, estariam a terminar na cidade da Horta as festas da Semana do Mar.
Um grupo de velejadores do Faial organizou, este fim de semana, um passeio de vela de cruzeiro com a participação de sete embarcações.
As nove Comissões Políticas de Ilha do PSD/Açores destacaram domingo "a participação essencial" na escolha das listas de deputados que o partido apresenta às eleições legislativas regionais, decorrente de um processo pautado pela "pluralidade de opinião" e "consensos".
Com quase 500 anos, a Ermida de Nossa Senhora da Ajuda, na Vila Nova,ilha Terceira, reabriu portas depois de ter sido reabilitada pela comunidade.
O presidente da Câmara Municipal da Calheta de São Jorge diz que o reordenamento da baía deve ser uma prioridade na próxima legislatura.
A Universidade dos Açores abre portas para o reinicio das aulas no próximo dia 28 de setembro.
Mónica Seidi e Luís Maurício, médicos de profissão, não se recandidatam a deputados do PSD nas próximas eleições regionais.
O hospital de Ponta Delgada tem apenas um urologista no quadro de pessoal.
A receita dos pescadores açorianos baixou, apesar de se terem registado mais descargas em lota.
O coordenador da campanha do PS/Açores nas eleições legislativas regionais de outubro, Francisco César, declarou hoje que o principal objetivo do partido é garantir a segurança das pessoas, ficando excluídos os jantares-comício e as arruadas.
Veio para a Graciosa, em março, e no final de junho uma confusão não permitiu que fizesse o teste à Covid-19 e que pudesse regressar à Áustria, país onde trabalha.
Um caso de maus tratos a um cão em São Miguel está a percorrer as redes sociais.
Marcelo Rebelo de Sousa disse à chegada à Madeira que só vai tomar decisões ou promulgar diplomas quando voltar a Lisboa.
José Manuel Bolieiro diz que as promessas socialistas por cumprir, em relação a este porto, são um constrangimento ao desenvolvimento da ilha e do próprio triângulo.
A suspensão dá-se a partir de 8 de agosto devido ao surgimento de um novo foco do surto da doença hemorrágica viral no coelho bravo.
Ministro do Ambiente revelou que o projeto de 58 milhões de euros foi aprovado em Bruxelas.
Os profissionais foram já impedidos pela Ordem dos Médicos de exercer funções para os quais foram contratados.