André Ventura veio a São Miguel para apoiar os candidatos do Chega-Açores às eleições autárquicas.
A coligação PSD,CDS e PPM, que concorre à Câmara da Horta, apresentou o seu programa eleitoral.
A CGTP quer que o orçamento de 2022 traga um aumento geral dos salários.
Carlos Furtado, deputado independente, considera que a pandemia não pode justificar o aumento do valor do orçamento e da dívida da Região,
Para o PAN a prioridade, no próximo orçamento dos Açores, é mitigar as desigualdades sociais.
O partido Iniciativa Liberal quer "reformar" a governação dos Açores e combater a "pobreza resiliente".
O Chega considera que há uma série de compromissos com o Governo Regional que devem ser afinados, melhorados e reinventados.
O PPM quer que o próximo orçamento dos Açores salvaguarde a coesão territorial do arquipélago através da promoção de uma economia circular.
O PSD alertou o governo para a escassez de mão de obra em diversos setores de atividade na região.
Ouvido pelo presidente do governo regional, a propósito da preparação do plano e orçamento para o próximo ano, o CDS O CDS manifestou preocupações ao nível social, da saúde, da educação e da economia.
O porta-voz da Comissão Nacional de Eleições afirma que não existe qualquer incongruência na decisão de instaurar um processo contra o Presidente do Governo Regional por, alegadamente, violar a lei de publicidade institucional em período eleitoral.
A quebra da população residente foi um dos temas debatidos neste programa sobre as eleições autárquicas no concelho de Angra do Heroísmo.
Luís Maciel, candidato do PS à câmara das Lajes das Flores, pretende criar condições para a fixação de pessoas no seu concelho.
O PS-Açores apresentou este domingo as listas de candidatos à Câmara de Ponta Delgada, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesias no concelho.
Cinco candidatos disputam a presidência da câmara municipal da Ribeira Grande, ilha de São Miguel, atualmente entregue ao PSD.
Seis candidatos concorrem à presidência da câmara municipal da Praia da Vitória.
Catarina Martins diz que é incompreensível que a cidade da Horta não tenha instalado uma rede de saneamento básico.
O candidato do Grupo de Cidadãos Eleitores Somos Faial diz que é altura de colocar o interesse dos faialenses em primeiro lugar em vez dos interesses políticos.