O presidente da Associação Agrícola das Flores diz que tem feito o possível para escoar o gado retido na ilha.
O orçamento da Câmara Municipal da Povoação para este ano é o mais elevado dos últimos anos e permite realizar mais investimentos.
A Câmara Municipal da Praia da Vitória vai manter até ao final deste trimestre os apoios extraordinários atribuídos no âmbito da pandemia às famílias, empresas e instituições de solidariedade social do concelho.
O troço de praia entre o Largo da batalha e a Praceta das Artes foi totalmente destruído pela fúria do mar, nos últimos dias.
A freguesia da ilha do Faial vai ter uma nova igreja. Será o último templo a ser erguido dos quatro que foram destruídos pelo sismo de 1998.
Isabel Cássio, responsável pela ordem dos médicos nos Açores, defendeu que é necessário acarinhar os profissionais para que se fixem na região.
A empresa avançou com o pagamento de todas as remunerações que estavam em atraso.
O comando mantém destaca que disponibilidade de cooperação entre o Governo e o Exército.
Muitos profissionais perderam o trabalho devido à crise no setor do turismo causada pela pandemia.
Dois antigos presidentes do conselho de administração e ex-responsáveis na autarquia de Ponta Delgada, Luísa Magalhães e Humberto Melo, disseram ontem no tribunal que nunca se aperceberam que a empresa Azores Park estava insolvente.
A região espera oferecer em breve condições para cativar a fixação destes profissionais nas ilhas.
A Portos dos Açores ainda está a fazer um levantamento dos estragos.
Há uma nova depressão a aproximar-se dos Açores e que vai provocar chuva, vento e mar alteroso.
O Caldo de Peixe é uma das receitas mais típicas dos Açores, sendo que cada ilha tem uma versão própria.
O deputado do PPM afirma que seria uma alternativa ao Porto da Casa, evitando as falhas de abastecimento que se têm registado.
Devido ao mau tempo que se faz sentir nos Açores, foram registadas, até ao momento, 13 ocorrências – nove na ilha de São Miguel, três na Terceira e uma no Faial.
Este ano, os municípios dos Açores não realizaram espetáculos de fogo de artifício por causa da pandemia do novo coronavírus.
Empresários do setor disseram à RTP-Açores que o negócio do fogo de artifício teve uma quebra em São Miguel.