Chegaram ao Faial os tripulantes do navio cargueiro Felicity Ace, que emitiu um alerta de fogo a bordo ao largo dos Açores.
Nas ilhas de Santa Maria, Flores e Corvo estão a decorrer inquéritos sobre a utilização sustentável do mar dos Açores.
Termina hoje a operação de trasfega do combustível do navio São Jorge, que está atracado na Praia da Vitória desde sexta-feira.
O processo do Porto Espacial de Santa Maria continua num impasse.
Este ano, estão novamente cancelados os festejos de Carnaval.
A Ribeira Grande recebeu a Marca Estrela da Bloom Consulting pelos resultados de desempenho na procura online.
O novo regulamento de estacionamento tarifado em Angra do Heroísmo está em discussão pública e deverá entrar em vigor no final deste ano.
A Câmara da Calheta tem um orçamento de 7 milhões de euros para este ano.
Com apoios para os jovens que queiram comprar ou construir habitação e prémios de 750,00 € para os estudantes universitários do concelho, a autarquia fala num orçamento criado a pensar nas pessoas.
Já teve início a operação de trasfega das 30 toneladas de combustível que estão a bordo do “São Jorge”, navio que sofreu um acidente junto ao ilhéu da Praia da Graciosa.
As câmaras de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória aprovam a criação de um gabinete de promoção turística da ilha Terceira.
A hotelaria da Terceira prepara-se para aplicar uma taxa turística municipal.
A Transinsular garante que não vai haver falhas no abastecimento de combustíveis nos Açores.
O navio-tanque "São Jorge", que embateu no ilhéu da Praia da Graciosa, sai hoje às 19 horas com destino ao porto da Praia da Vitória.
Os pescadores da Caloura pedem ao Governo Regional que diminua a área de mar protegida naquela zona da costa de São Miguel.
Um contributo superior a 23 mil euros, que surge no âmbito do protocolo de cooperação relativo ao programa "Escola Segura".
A proposta do Governo Regional foi aprovada por unanimidade, depois da inclusão dos contributos das diversas forças políticas.
O navio de combustíveis "São Jorge" embateu no ilhéu da Praia, segunda feira à noite, depois de sair do porto da Graciosa. O acidente provocou um rombo no casco, que foi rapidamente selado, sem que houvesse derrame de combustível. Se houver condições de estabilidade o navio poderá ser rebocado esta quarta-feira para o Porto da Praia da Vitória.