O presidente da câmara das Velas sugere ao governo que um navio da Atlanticoline fique sediado em São Jorge.
Trinta e cinco pessoas da freguesia das Ribeiras, no Pico, tiveram de abandonar as suas casas, devido às derrocadas ocorridas no ano passado. A situação será resolvida até ao final deste ano.
Um ensaio do historiador e professor antevê uma negociação entre os Estados Unidos e a China, centrada na base das Lajes.
O clube do Faial é o mais antigo dos Açores e o 5° do país.
As obras decorrem por fases e no total vão custar cerca de 8 milhões de euros.
Está em curso uma campanha de angariação de fundos para adquirir uma ambulância para o transporte de doentes.
O lugar do Pocinho foi parcialmente destruído pelo mar, no passado mês de novembro e, cerca de três meses depois, continua na mesma situação.
O Bloco de Esquerda vai propor ao governo regional a recuperação das casas deixadas pelos americanos, nos bairros Beira Mar e Pôr do Sol, no concelho da Praia da Vitória.
George Garzone está na ilha Terceira a ministrar um Workshop de Jazz.
O investigador Frias Martins diz que os pequenos organismos existentes nas Zonas Húmidas são uma referência para calcular o impacto das alterações climáticas.
Foram homenageados os sócios e as modalidades do clube.
Os profissionais defendem o uso de novas tecnologias para tornar mais eficaz a sua missão.
O historiador Reis Leite teme que os valores da autonomia não estejam a ser passados corretamente aos mais novos.
O governo da República ainda não decidiu se haverá ou não um novo concurso para as obrigações de serviço público de carga aérea entre a Região e o Continente.
O Santa Clara anunciou hoje, no site oficial do clube, a contratação do avançado internacional Malick Evouna para as próximas duas temporadas e meia, sendo o quinto reforço neste mercado de transferências de inverno.
Chegam hoje às contas dos agricultores da Terceira e da Graciosa as multas por excesso de produção.
Os viticultores do Pico poderão ter de devolver subsídios por alegadamente terem plantado castas espanholas e italianas em vez de verdelho dos Açores.
A comissão política regional do PSD/Açores indicou o antigo presidente da Assembleia da República Mota Amaral como candidato pela região às europeias de maio, disse hoje fonte dos sociais-democratas açorianos à agência Lusa.